Utilize o filtro de pesquisa acima para localizar a licitação de seu interesse. Informação disponibilizada conforme Art. 8º, §1º Inciso IV, da Lei 12.527/11 e Art. 7º, Inciso I, alínea "e", do Decreto nº 7.185/10.

Processos licitatórios

Encerrados

091/2022
MENOR PREÇO POR ITEM
O presente processo de licitação tem por objeto o Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa para a Contratação de Serviços de Horas de Mini Compactador, inclusas todas as despesas e encargos necessários para a execução dos serviços como as despesas com operadores; com encargos sociais; com as manutenções dos equipamentos; deslocamento dos equipamentos até o local indicado para execução dos serviços; com combustíveis e lubrificantes necessários para funcionamento do equipamento. A prestação dos serviços será realizada dentro da área do Município de Caiana/MG, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura , constante no Anexo I, “com reserva de cotas e exclusividade de itens para Microempreendedores Individuais – MEI, Microempresas – ME ou Empresas de Pequeno Porte – EPP”.
Pregão Presencial
09/01/2023
14h00min
Encerrada


095/2022
MENOR PREÇO GLOBAL
"Contratação de Empresa ou Instituição para prestação de serviços técnicos especializados de elaboração, organização, planejamento e execução de todas as etapas de Concurso Público para provimento de vagas no Município de CAIANA/MG, com o fornecimento completo de recursos materiais, humanos e a execução de todas as atividades envolvidas e correlatas, em especial com a elaboração, impressão, aplicação e correção das provas, assim como toda e qualquer logística necessária à execução dos serviços, conforme características especificadas no Edital de Pregão eletrônico nº 003/2022 e seus Anexos, em especial o Anexo I (Termo de Referência)"
Pregão Eletrônico
05/01/2023
14h15min
Encerrada


090/2022
MENOR PREÇO GLOBAL
O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a prestação de serviço de Contratação de empresa para a Aquisição de dois Caminhões em atendimento a Plano de Trabalho elaborado junto a Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento - SEAPA, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.
Pregão Eletrônico
04/01/2023
14h15min
Encerrada


089/2022
MENOR PREÇO POR ITEM
O objeto deste PREGÃO é Registro de preço para aquisição de materiais e equipamentos Odontológicos. CONFORME DISCRIMINAÇÃO ABAIXO, OBSERVADAS AS ESPECIFICAÇÕES E CONDIÇÕES PREVISTAS NESTE EDITAL, conforme descrição do anexo II.
Pregão Presencial
03/01/2023
12h00min
Encerrada


088/2022
MENOR PREÇO GLOBAL
Registro de Preços para futura e eventual prestação de serviços mecânicos elétricos em veículos pesados, máquinas guincho e ar condicionado, conforme especificações constantes no Termo de Referência, em atendimento as necessidades da Departamento de Frotas de Caiana/MG.
Pregão Presencial
08/12/2022
14h00min
Encerrada


087/2022
MENOR PREÇO POR ITEM
Registro de Preços para futura e eventual aquisição de pneus, câmara de ar, bico com válvula, anel de vedação e prestação de serviços de alinhamento, balanceamento, cambagem e borracharia, conforme especificações constantes no Termo de Referência, em atendimento as necessidades da Secretaria Municipal de Administração de Caiana/MG.
Pregão Presencial
07/12/2022
14h00min
Encerrada


085/2022
MENOR PREÇO POR ITEM
O presente processo de licitação tem por objeto o Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa para a Contratação de Serviços de limpeza de boca de lobo, capina manual e ou mecanizada, pintura de meio fio e varrição manual, inclusas todas as despesas e encargos necessários para a execução dos serviços como as despesas com operadores; com encargos sociais; com as manutenções dos equipamentos; deslocamento dos equipamentos até o local indicado para execução dos serviços; com combustíveis e lubrificantes necessários para funcionamento do equipamento. A prestação dos serviços será realizada dentro da área do Município de Caiana/MG, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura , constante no Anexo I, “com reserva de cotas e exclusividade de itens para Microempreendedores Individuais – MEI, Microempresas – ME ou Empresas de Pequeno Porte – EPP”.
Pregão Presencial
24/10/2022
14h00min
Encerrada


082/2022
MENOR PREÇO POR ITEM
O presente processo de licitação tem por objeto o Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa para a Contratação de Serviços de Horas de Retroescavadeira com Sapata, inclusas todas as despesas e encargos necessários para a execução dos serviços como as despesas com operadores; com encargos sociais; com as manutenções dos equipamentos; deslocamento dos equipamentos até o local indicado para execução dos serviços; com combustíveis e lubrificantes necessários para funcionamento do equipamento. A prestação dos serviços será realizada dentro da área do Município de Caiana/MG, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura , constante no Anexo I, “com reserva de cotas e exclusividade de itens para Microempreendedores Individuais – MEI, Microempresas – ME ou Empresas de Pequeno Porte – EPP”.
Pregão Presencial
11/10/2022
14h00min
Encerrada


083/2022
MENOR PREÇO POR ITEM
O presente processo de licitação tem por objeto o Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa para a Contratação de Serviços de Locação de caçamba, inclusas todas as despesas e encargos necessários para a execução dos serviços como com encargos sociais; com as manutenções dos equipamentos; deslocamento dos equipamentos até o local indicado para execução dos serviços. A prestação dos serviços será realizada dentro da área do Município de Caiana/MG, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura , constante no Anexo I, “com reserva de cotas e exclusividade de itens para Microempreendedores Individuais – MEI, Microempresas – ME ou Empresas de Pequeno Porte – EPP”.
Pregão Presencial
10/10/2022
12h00min
Encerrada


081/2022
MENOR PREÇO POR ITEM
Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa para a Contratação de Serviços de Horas de Escavadeira Hidráulica e Trator Esteira sobre esteira, inclusas todas as despesas e encargos necessários para a execução dos serviços como as despesas com operadores; com encargos sociais; com as manutenções dos equipamentos; deslocamento dos equipamentos até o local indicado para execução dos serviços; com combustíveis e lubrificantes necessários para funcionamento do equipamento.
Pregão Presencial
05/10/2022
14h00min
Encerrada


080/2022
MENOR PREÇO POR ITEM
Registro de Preços para futura e eventual aquisição de MARMITEX, REFEIÇÕES E SALGADOS, conforme especificações constantes no Termo de Referência, em atendimento as necessidades da Secretaria Municipal de Administração de Caiana/MG.
Pregão Presencial
04/10/2022
14h00min
Encerrada


079/2022
MENOR PREÇO GLOBAL
Registro de Preços para futura e eventual aquisição de combustíveis, conforme especificações constantes no Termo de Referência, em atendimento as necessidades da Departamento de Frotas de Caiana/MG.
Pregão Presencial
03/10/2022
14h00min
Encerrada


078/2022
MENOR PREÇO POR ITEM
Registro de Preços para futura e eventual aquisição de MATERIAL DE CONSTRUÇÃO,
conforme especificações constantes no Termo de Referência, em atendimento as necessidades da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura de Caiana/MG.
Pregão Presencial
29/09/2022
12h00min
Encerrada


077/2022
MENOR PREÇO POR ITEM
O presente processo de licitação tem por objeto o Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa para a Prestação de Serviço de Transporte Esporádico em atendimento as diversas Secretarias desta municipalidade, inclusas todas as despesas e encargos necessários para o fornecimento do objeto; com encargos sociais; com todas as despesas por conta do licitante para o fornecimento do objeto na sede do Município de Caiana, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Administração , constante no Anexo I, “com reserva de cotas e exclusividade de itens para Microempreendedores Individuais – MEI, Microempresas – ME ou Empresas de Pequeno Porte – EPP”.
Pregão Presencial
28/09/2022
14h00min
Encerrada


073/2022
MENOR PREÇO GLOBAL
A presente licitação tem por objeto a escolha da proposta mais vantajosa para contratação de empresa de engenharia especializada em PARA O CALÇAMENTO INTERTRAVADO EM BLOCO SEXTAVADO NAS RUAS CARLOS GRIP E GRANJA SANTO ONOFRE ATRAVÉS DO CONVÊNIO 1301001926/2022 SEINFRA , que atue no ramo de obras de construção civil, para a execução dos serviços abaixo relacionados, mediante o regime empreitada por preço unitário, conforme especificações constantes no Projeto Básico – ANEXO I, que é parte integrante deste Edital
Tomada de Preços
23/09/2022
14h00min
Encerrada


076/2022
MENOR PREÇO POR ITEM
Registro de Preços para futura e eventual aquisição de gás e água, conforme especificações constantes no Termo de Referência, em atendimento as necessidades da Secretaria Municipal de Administração de Caiana/MG.
Pregão Presencial
21/09/2022
14h00min
Encerrada


-
MENOR PREÇO POR ITEM
Aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural
Chamada Pública
19/09/2022
14h00min
Encerrada


075/2022
MENOR PREÇO POR ITEM
O presente processo de licitação tem por objeto o Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa para a Fornecimento de madeiras, telha, argamassa, inclusas todas as despesas e encargos necessários para o fornecimento do objeto; com encargos sociais; com todas as despesas por conta do licitante para o fornecimento do objeto na sede do Município de Caiana, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura , constante no Anexo I, “com reserva de cotas e exclusividade de itens para Microempreendedores Individuais – MEI, Microempresas – ME ou Empresas de Pequeno Porte – EPP”.
Pregão Presencial
16/09/2022
14h00min
Encerrada


074/2022
MENOR PREÇO POR ITEM
"Contratação de empresa para o fornecimento de equipamentos para a educação conforme Plano de Trabalho nº 567-2022 firmado com a Secretaria de Estado de Educação, conforme especificações constantes no Termo de Referência."
Pregão Presencial
15/09/2022
14h00min
Encerrada


071/2022
MENOR PREÇO POR ITEM
Registro de Preços para futura e eventual aquisição de SUPLEMENTO ALIMENTAR, conforme especificações constantes no Termo de Referência, em atendimento as necessidades da Secretaria Municipal de Administração de Caiana/MG.
Registro de Preços para futura e eventual aquisição de SUPLEMENTO ALIMENTAR, conforme especificações constantes no Termo de Referência, em atendimento as necessidades da Secretaria Municipal de Administração de Caiana/MG.
Pregão Presencial
06/09/2022
14h00min
Encerrada


logo rodape

sem ttul

Informações

Segunda a Sexta das 11h00 às 17h00
Telefone.: (32) 3745-1049
Email: ouvidoria@caiana.mg.gov.br